terça-feira, 25 de maio de 2010

A favor da redução do défice...

Enquanto cidadão com algum sentido de razoabilidade, diz-me a consciência que chegou o momento de expressar o meu desagrado e discordância perante um facto tido como irreversível aos olhos de uma grande parte dos cidadãos portugueses. E esse facto é: a existência de 230 deputados na Assembleia da República.

Imaginando que a classe partidária sofre de desconhecimento das realidades europeias quanto ao número de deputados em funções nos diversos países, e ainda das condições de trabalho e regalias que esses mesmo países estrangeiros oferecem aos seus deputados, recomendamos uma análise isenta, consciente e responsável a todos aqueles que têm poder decisivo na orientação deste país, esperando com isso, ver alterada a realidade do nosso Parlamento quanto ao número de deputados em exercício.

Como todos sabemos, uma grande viagem começa sempre por um pequeno passo. Basta por isso mesmo, ASSINAR a petição a Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180 e damos (também) um pequeno passo para reduzir o défice...

Sem comentários: