segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Odivelas tem uma Loja Social para apoio aos mais carenciados


A Câmara Municipal de Odivelas inaugurou no dia 30 de Setembro, pelas 11h00, na Rua Prof. Dr. Francisco Gentil, Lote 26, em Odivelas, a Loja Social, um espaço de atendimento às famílias e recepção e distribuição de bens.

A Loja Social surge do projecto Espaço Solidário – Banco de Bens Doados, e pretende proporcionar uma resposta social complementar, atendendo às necessidades elementares mais prementes dos munícipes em situação de pobreza.

Neste espaço vão ser disponibilizados artigos diversos, cedidos ao Banco de Bens Doados, e que estão agrupados em: Têxteis/Vestuário, Equipamento para Casa; Brinquedos/Material Didáctico/Artigos de Puericultura, Equipamento Infantil, Fraldas Descartáveis e Outros Materiais.

O Banco de Bens Doados de Odivelas recepciona, a qualquer momento, bens doados pela população, empresas ou entidades, desde que se encontrem em estado novo ou passível de reutilização. O Banco de Bens doados pode, sempre que tal se justifique, envidar esforços no sentido de assegurar a recolha de bens doados pela população, empresas ou entidades, através de meios do Município.

A Loja Social vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h30.

Fonte: Odivelas.com

Sem comentários: