quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Retire ilações...


Odivelas; MOC corre o risco de não concorrer às eleições.


O Tribunal de Loures decretou a suspensão da lista de independentes Movimento Odivelas no Coração(MOC) após um pedido de impugnação, por incumprimento de requisitos legais, por parte do PS de Odivelas.
O responsável pela recandidatura da socialista Susana Amador, Mário Máximo, confirmou à Lusa a impugnação justificando que a lista apresentada pelo movimento independente apresentava algumas anomalias, escusando-se contudo a especificar quais foram.

Por seu turno, o candidato pelo MOC à Câmara Municipal de Odivelas, Vítor Peixoto lamentou a situação, mas garantiu que vai "esperar serenamente" pela decisão do Tribunal Constitucional, a quem o movimento apresentou hoje um recurso, após o tribunal de Loures ter decretado a suspensão da lista.

O Bloco de Esquerda de Odivelas também se pronunciou sobre o caso considerando que o acto do PS foi "revanchista e demonstrou um desespero estúpido".
"O PS quer ganhar a todo custo e não se importa de passar por cima daquilo que foi a vontade da população", sublinhou o candidato do BE à assembleia municipal, José Falcão, referindo-se ao facto do MOC ter conseguido obter todas as assinaturas para participar nas eleições autárquicas.

Retirado: diariodigital.sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem há palavras!!!! Só prova o quanto enganados andam os Portugueses a pensar que vivem hoje num regime democrático!!!
Os Movimentos de cidadãos podem abanar as estruturas e o medo impera!!!!FORÇA MOC!!!