quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Outra perguntinha indiscreta?...

Será que as eminências "pardas" do executivo municipal de Odivelas, já pensaram seriamente, nos custos de manutenção de todos os espaços verdes criados no Município, face às características dos ajardinamentos existentes (e não de verdadeiros jardins), caso se considere a sua pequenez em tamanho e também a diversidade de locais???...

Aposto que em menos de quatro anos, 50% destes espaços agora criados, por causa do desvario eleitoral do PS Odivelas, estarão ao abandono. E assim sendo, vários milhões de euros foram atirados literalmente ao lixo.

Rezo preocupadamente, para que esteja enganado, mas olhando para a primeira amostra (já bem) vísivel, relativamente à requalificação do rio da Costa, cuja inauguração ocorreu à cerca de um ano, (o que era espaço verde, já virou amarelo) para primeira impressão, o que o futuro nos reserva já está à vista, causado por esses mesmos desvarios eleitoralistas.
Caro Munícipe Odivelense, se ainda lhe resta uns cobres no "fundilho" dos bolsos, aconselho-o vivamente a não os desperdiçar, pois as contas em impostos destas loucuras PS do executivo muncipal de Odivelas, já estão na calha para alguém pagar! Sim, porque estes desvarios a que ninguém põe cobro, só terão um destinatário a quem será apresentada a factura a breve prazo!!!! Evidentemente que só pode ser aos contribuintes da autarquia! A quem mais haveria de ser?
Não façam a reserva não e depois não digam que eu não avisei!!!...

Sem comentários: