quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Escutas e Belém - Tricas ou declaração de guerra?!!!...

Não ficámos nada surpreendidos, com as justificações de ontem apresentadas pelo Sr. Presidente da República, ao falar ao País. Sempre tivemos a sensação de que a "montanha iria parir um rato" e muito honestamente, já previamos que ninguém iria perceber rigorosamente nada do que efectivamente se passou e que todas as dúvidas se iriam manter, senão avolumar.

Estranhamente o Sr. Presidente da República, professor universitário, só agora descobriu que os computadores podem sempre ser invadidos por outras pessoas? O quê, Sr. Presidente????? Qualquer miúdo da geração polegar sabe isso!

Para Cavaco Silva, a origem das "escutas" está relacionada com a tentativa do PS "puxar o Presidente para a luta político-partidária, encostando-o ao PSD" e "desviar as atenções do debate eleitoral das questões que realmente preocupavam os cidadãos".

Retirando a parte de desviar atenções para assuntos que em nada contribuem para solucionar os problemas do País, ficámos a saber que a Presidência da República mais não é do que uma "piquena e média empresa" onde infelizmente também reinam as tricas e se lava roupa suja, desvalorizando o valor simbólico que tal instituição possui para o País.
Vamos de mal a pior! Por estes caminhos, já não faltará muito tempo, até que a população deixe também de valorizar as mensagens e o papel da Presidência da República.

Pelo amor da Santa. Quem nos acode!!!...

E o incompetente sou eu???...

Sem comentários: