quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Opinião...


Um bando constituído há cerca de 2 anos e que tem vindo a conspirar contra o poder instalado,planeava um sórdido ataque organizado a Odivelas e ás sete freguesias do concelho com o claríssimo intuito de defender os direitos dos cidadãos,a liberdade de expressão e o exercício da cidadania (uns malandros),foi ontem travado pelo Tribunal Constitucional devido á gloriosa intervenção dos representantes do Partido Socialista local.
O PS apercebendo-se que este bando podia colocar em causa o excelente funcionamento do Município e a extraordinária gestão autárquica que tantas alegrias tem dado aos Odivelenses e pressentindo o perigo que este grupo de cidadãos independentes,pessoas cujos postos de trabalho não dependem da autarquia,que não têm necessidade de defender acessorias políticas,que não devem favores aos poderes instituídos nem têm de nenhuma forma a sua opinião estrangulada pelo longo e comprido braço do poder e do próprio sistema,não deixou passar em claro a situação.
Corajosamente,os socialistas de Odivelas agiram de imediato fazendo entrar em Tribunal uma impugnação aos desidérios desta gente maldosa e com pretensões de desestabilização dos valores supremos desta harmoniosa gestão municipal.
Felizmente que ainda há forças politicas como o PS que sabem agir como guardiães da cidadania sempre alerta contra situações de risco de desenvolvimento do espírito cívico dos cidadãos que convém manter venerandos e obrigados.
Se não fosse esta grandiosa,histórica e memorável acção do Partido Socialista os Odivelenses corriam o sério risco de ver a democracia no concelho desenvolver-se podendo inclusive (atentem bem ao perigo) ter na Câmara e nas sete freguesias representantes deste bando de malfeitores que apenas se propunha participar na vida da autarquia.
Resta-me a mim e ás 5000 pessoas que andavam a ser enganadas por estes impostores,dar um enorme e sentido agradecimento ao Partido Socialista por este acto nobre e de grande coragem do qual devem com toda a certeza estar orgulhosos.

MUITO OBRIGADO PS ODIVELAS ! BEM HAJAM !
NO DIA 11 DE OUTUBRO AGRADECEREMOS NAS URNAS.

JOÃO RAMOS SILVA – Candidato do MOC-MOVIMENTO ODIVELAS NO CORAÇÃO á Assembleia de Freguesia da Póvoa de Sto.Adrião.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é um bando de malfeitores! Pela minha parte tenho divulgado de porta em porta, esta boa acção do PS ao ponto das pessoas que até agora souberam, ficarem de tal forma indignadas com esses foras da lei, que irão de CERTEZA absluta manifestar inequívocamente esse agradecimento ao PS e á benfeitora Dra. Susana Amador no próximo dia 11 de Outubro!!!PELA NOSSA TERRA!!!