
É tempo de Natal e da "Família".
A todos os leitores e amigos e também aos menos amigos, votos de Boas Festas e um Novo Ano de 2010, cheio de "coisas boas".

Um golo de peso. Longe vão os tempos em que o tio Manolo de "SAVIOLA" lhe prometia pagar um peso argentino (cerca de 20 cêntimos) por cada golo que marcasse... quando era juvenil na equipa do Ateneo Colegiales.

"Afinal, a banca de investimento soma lucros e segue próspera. A regulação muda vírgulas. Os mercados cavalgam uma nova bolha. E já se instala na dormência colectiva a resignação de que pouco mudará no sistema financeiro."

Vários alunos de uma escola básica da Maia foram vistos a navegar em sites com conteúdos pornográficos. A password do controlo parental foi descoberta no Google.
Pois é! São as potencialidades das novas tecnologias, levadas ao "expoente máximo" da ignorância!!!...
E o burro sou eu????...








A nova lei das taxas municipais, que estava congelada há dois anos, entra em vigor a 1 de Janeiro de 2010, dando oportunidade aos autarcas de actualizar o preço dos serviços prestados pelas Câmaras Municipais.




Não ficámos nada surpreendidos, com as justificações de ontem apresentadas pelo Sr. Presidente da República, ao falar ao País. Sempre tivemos a sensação de que a "montanha iria parir um rato" e muito honestamente, já previamos que ninguém iria perceber rigorosamente nada do que efectivamente se passou e que todas as dúvidas se iriam manter, senão avolumar.
Temos "andado" à volta do orçamento municipal para o próximo ano e parece-nos não restarem dúvidas, de que o "rombo" no dito perfaz a módica quantia de 120 milhões de euros.
Ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, faz um diagnóstico pouco abonatório dos dias que correm:

