terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Munícipe sofre!!!...


Verifico que há quem goze o prato, com a dispensa de motorista pelo "vereador copofónico" cá do burgo.

Se para muitos municipes o assunto é de "gozo municipal", para nós que investimos forte e feio em impostos, (e que passo a citar: IRC, Derrama, IRS, IUC, IMI) para sustentar "esta seita", não achamos mesmo graça nenhuma. Daí este desabafo!

Óhhhhh Senhor Vereador, ainda é jovem, concordo que deve "viver a vida", eu até sou demasiado liberal nessses assuntos. Como é hábito me ouvirem dizer: "Cada um suicida-se da forma que mais gosta".

Já no que concerne a "rebentar com os nossos bolsitos, é que já não há liberalismo que resista" e nesse caso sou mais do "estilo tio Patinhas". Assim sendo, proponho que para a próxima, abdique não só do motorista, mas também já agora, da viatura do Município.

O senhor vereador não faz figuras tristes e eu não fico zangado por pagar impostos que são "virtualmente despejados para o lixo" por gente irresponsável.

Infelizmente, este "stile" politiqueiro em Odivelas, dá-me azia! Façam o favor de ser felizes, mas sem o desperdício dos meus impostos.

Sem comentários: