quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desleixo ou incompetência?!!!


Muito se tem badalado sobre o pavilhão polidesportivo situado no casal do Rato, na freguesia da Pontinha. Depois das inaugurações e do foguetório municipal, veio a descobrir-se que o dito pavilhão, está ferido de morte, por um enorme disparate técnico.

Então não é, que o polícia que guardava o pavilhão, rapidamente se apercebeu que este equipamento não poderá ser utilizado futuramente para competições federadas? Pois é!

O protector do equipamento, após proceder às suas medições, apercebeu-se que lhe faltavam nada mais nada menos do que 10 cm, perceberam bem, dez centímetros para poder vir a ser utilizado no futuro, como pavilhão para desporto federado, cujo exemplo mais flagrante é o voleibol.

Depois de se gastarem 700mil euros em tal pavilhão, o dito cujo, ainda apresenta o erro de possuir capacidade para receber (apenas) 60 espectadores. Uma obra de arte, como se pode ver!...

Na prática, um chorrilho de asneiras e mais uma pipa de massa que vamos ter de desembolsar para a sua manutenção futura. Não há dúvidas de que este executivo municipal, não existe!!!!....

Após tamanho disparate, pouco se pode fazer! No entanto, e em jeito de ajuda, propomos gratuitamente um conselho à Sra. Presidente e respectivo executivo: Aproveitem a onda socialista, reclassifiquem os engenheiros que supervisionaram o pavilhão e promovam-nos a seguranças. Como contrapartida, promovam o polícia vigilante a engenheiro dos serviços de fiscalização camarária. Fica bem visto o executivo e ganham os Recursos Humanos da Câmara Municipal de Odivelas.

Haja pachorra!!!!...

Pelo amor da Santa!!!!...

Óh Sra. Presidente!... E o incompetente sou eu???!!!...

Sem comentários: