segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O "desastre" Manuela Ferreira Leite

Ferreira Leite não pára de nos surpreender desde que assumiu a liderança do PSD. Após um período de reflexão em que não falava nem comentava quaisquer assuntos, mais parecendo estar em profunda reflexão, acordou finalmente, e num ápice desatou a dizer disparates:
Defendeu o regresso da censura à comunicação social;
Afirmou alto e bom som que não acredita na democracia, porque só se consegue fazer reformas interrompendo a democracia por seis meses. Quem diz seis meses, não dirá também mais uns cinquenta anitos?;
O investimento em Portugal só serve para diminuir o desemprego na Ucrânia e em Cabo Verde. Vê-se mesmo que a Senhora nasceu em berço de ouro, porque se tivesse nascido no interior norte, daria muito valor aos "imigrantes", porque para poderem sobreviver e ter uma vida digna, que também concederam aos seus filhos,os nossos "emigrantes" tiveram que ir (no passado) para a França e a Alemanha e hoje para a Espanha e a Suiça. Não esquecemos que durante muitos anos, foram eles que com as suas transferências de dinheiro, sustentaram o país e as loucuras politicas cometidas ao longo de muitos anos.

Com tantos dislates, Ferreira Leite está a revelar uma enorme falta de talento politico e a trabalhar para a continuação do pesadelo Sócrates.

Não há no PSD uma "alminha" que ponha fim a tanta asneira?

Sem comentários: