segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Junta de Freguesia de Odivelas à distância de um clique.

A Junta de Freguesia de Odivelas está de Parabéns, porque já tem atendimento à distância de um clique.

O Atendimento Online pretende aproximar a autarquia do cidadão sem que para isso tenha de existir uma deslocação física, assim como, responder em tempo real às questões e necessidades manifestadas.

Este serviço evita a perda de tempo, por parte do cidadão, para inquirir sobre algo que muitas vezes nem é competência da Junta.

Através de um clique no botão de Atendimento Online no site da Junta de Freguesia de Odivelas, o cidadão evita duas deslocações à autarquia - no caso de pedido de atestados ou licenciamentos - uma para requerer e outra para levantar, podendo para o efeito realizar o requerimento via plataforma digital e depois então levantar o atestado ou a autorização para licenciamento na autarquia.

Este serviço visa também, especialmente, a possibilidade do cidadão obter respostas especializadas pelos técnicos das diversas áreas dentro da autarquia e disponíveis na plataforma.

O Atendimento Online é assim a concretização da implementação de uma política de governo electrónico local “focado no cidadão".

Sem comentários: