domingo, 14 de dezembro de 2008

Ó Sra. Presidente, não havia nexexidade!...






Um orgão de informação regional, publicou recentemente uma reportagem fotográfica sob o título: Odivelas - Construção nas linhas de água, nela apresentando imagens da Ribeira de Odivelas, (e não só) em que se verifica o abandono a que esta foi votada, e demonstrando a sua preocupação com a destruição das linhas de água existentes.

Descaradamente a Sra. Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, alegou o direito de resposta ao abrigo da Lei de Imprensa, para justificar a incompetência desta gestão autárquica, que desorientada com a sua fúria megalómana, não pára de "estoirar" os nossos ricos impostos, (falamos em causa própria, porque sabemos o quanto investimos nos mesmos...) e se tem esquecido de realizar o mais elementar no Município - a sua higiene e limpeza ambiental.

Ora se a culpa de tal estado de coisas é do INAG, da Câmara Municipal de Loures, ou do São Pedro, porque razão evocou o direito de resposta? Gato escondido com rabo de fora? Vamos lá a confessar. A culpa não está solteira, porque as fotos aqui apresentadas, falam por si! Não é verdade?

Sem comentários: