domingo, 8 de março de 2009

Mais um exemplo da bagunça municipal...


Antigamente era culpa do carteiro que não batia três vezes. Agora é do servidor de internet, que só coloca os documentos on-line a menos de 48 horas da reunião do Conselho Local de Acção Social de Odivelas.

Estamos a ficar conversados. Com este Executivo a dirigir os nossos destinos, já nem pedindo ao Sr. Roubado, ele nos irá valer. Por isso, esperem pela próxima notícia.

Mail 1:
Serve o presente e-mail para vos enviar a Circular N.º 1 da Rede Social do Concelho de Odivelas. A Equipa da Rede Social

Mail 2:
(...)Gostaria de saber como é que posso aceder à acta da 15ª Sessão Plenária, uma vez que não consta neste endereço:http://www.cm-(...), estranhamente, também não está acessível a Acta da 14ª Sessão. O que se passa? Acho imensa graça, quando depois pedem às entidades para votar uma acta de Sessão a que não tiveram acesso, ou mesmo em que não estiveram presentes. Já há muito que percebi que este Conselho, dá especial atenção aos números, (99 parceiros, e é um problema que já vem de longa data) sendo que o trabalho propriamente dito, infelizmente leva uma série de anos de atraso. Desculpem o desabafo, mas é que já não há "pachorra" para tanta bagunça. Antes recebia a convocatória para as Sessões, com 24 horas de antecedência, e a culpa era do carteiro ou do expediente! Será que agora é do "Servidor"de internet? Para termos credibilidade, temos de fazer por merecê-la! "Há mulher de César não basta sê-lo, também é necessário parecê-lo!" (...)
Mail 3:
Sent: Tuesday, March 03, 2009 4:13 PM Subject: Rede Social do Concelho de Odivelas
Ex.mo Parceiro,
Na sequência da sua exposição, e por incumbência da Sra. Coordenadora doNúcleo Executivo do CLASO, (...), somos a informar que a acta da 15.ª Sessão Plenária do CLASO encontra-se disponível no endereçohttp://www.cm-(...) e a proposta de Plano de Trabalho do CLASO para2009 no endereçohttp://www.cm-(...)(...).Com os melhores cumprimentos,
A Equipa da Rede Social

Sem comentários: