quinta-feira, 19 de março de 2009

Do baú de recordações...

A VERDADE DA MENTIRA, SOBRE O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM ODIVELAS!

Conhecedor das nossas "(in)directas" à publicidade enganosa e à mentira, tão peculiar deste executivo municipal, apareceu-nos de surpresa um novo fornecedor de assunto para o blogue, a que habitualmente damos o título de: Horário da má língua.

Curiosamente, contou-nos a experiência que vivenciou no dia da discussão do orçamento participativo em Famões. Disse-nos então:

"Entrado na sala, fui recebido por um senhor, que me questionou sobre a minha vontade em participar na discussão do orçamento participativo! Mostrei-me interessado e comuniquei o meu interesse em falar sobre "ambiente e urbanismo".

Então o dito senhor respondeu-me: Pode falar sobre "electricidade e água", porque já há muita gente inscrita!!!...

Pensei para os meus botões: Há muita gente inscrita e não vejo quase ninguém!!!... Olhei para a plateia e vi que para além dos assessores, dos assessores dos assessores, seus familiares e alguns funcionários, apenas se encontravam 5 ou 6 pessoas!...

Esta ainda não me saíu da cabeça! Se não podia falar sobre a minha pretensão, para que serviu então o orçamento participativo????????....

Dizemos nós: ÓOOOooooohhhhhhhh caaagggggggggggggggo amigo, ainda não percebeu que aquela "palhaçada" era publicidade enganosa?!!! Não nos diga, que não fez queixa à DECO???!!

Óoohhh homem, "surpreendentemente", porque será que não estamos mesmo nada surpreendidos? Pois é! Como diria um treinador/seleccionador, agora com o bolsito cheio de "libras": "E o Burro sou eu??????"




Sem comentários: