domingo, 15 de março de 2009

Uma chamada de atenção... ou ao que isto chegou!


Infelizmente e uma vez mais, não vamos ser cordiais com o poder instituído no Município de Odivelas, não muito pela sua descarada ineficiência e incompetência, que poderei comprovar num ápice, (é claro que não gastaria um cêntimo com a palhaçada dos estandartes espalhados com um "furor desmedido" por todo o município, alusivo ao décimo aniversário do Concelho, que "muito boa gentinha do tacho" cá da urbe não apoiou, mas que agora ajuda no "esturricanço" do nosso rico dinheirinho. "Mas isso agora não interesssa nada...") mas sim, e como ia dizendo, pela falta de pudor e respeito por quem não professa os mesmos desejos e "necessidades de tacho", e que sabe muito bem quanto vale a sua dignidade. Vem isto a propósito da recepção de um mail do Blogger, chamando-nos a atenção para o texto infra:


(...)recebemos algumas denuncias contra o seu profile alegando que você está "incitando o ódio ou conteúdo violento", (...)


Caros leitores e amigos, se falar verdade, é incitar ao ódio e à violência, então o que dizer de executivos municipais que compram toda a comunicação social local e respectivos (pseudo) jornalistas, silenciam funcionários espalhando uma onda de terror nos trabalhadores da administração local do concelho, ou ainda, que são "amantes de negociatas" que colocam os cabelos em pé a um qualquer mortal, com um pouco de bom senso ou com "dois dedos de testa"?!!!


Se julgam que denúncias patéticas como esta nos levam a desviar o rumo, é melhor irem tirando o cavalinho da chuva, pois tal comportamento só nos vai aguçar a arte e o engenho, algo inexistente neste executivo municipal. Se dúvidas têm, vão reparando nas "azininices" que aqui vamos transcrevendo, relativamente à bagunça municipal.


Como diria um amigo e leitor deste blogue, "(...) se um blogue incomoda muita gente, dois blogues incomodam muito mais, se dois blogues incomodam muita gente, três blogues incomodam muito mais. Com tantos blogues do "contrapoder" a funcionar, prevemos que o Departamento de Fiscalização do Pensamento do Município de Odivelas vai constituir uma parceria público-privada CMO/Confraria dos Furões/Associação da Rataria de Esgotos, para inspeccionar todas as mentes dos (seus) funcionários que acedam a estes blogues.
CMO já não é Câmara Municipal de Odivelas, mas sim Centro Maquiavélico de Olheiros.


Meus senhores(as) tenham um pouco de vergonha na cara!...


Post Scriptum: É claro que se este blogue for submetido a correcção pelo lápis azul, rapidamente o transportaremos para outros ares na blogoesfera. Felizmente este mundo virtual, ainda é muito lato.

1 comentário:

petervmaster disse...

Boas amigos
Antes de mais quero felicitar-vos pelo excelente trabalho exposto no blog. Em relação ao assunto em epigrafe é no mínimo interessante ver até onde estes políticos conseguem ir, vejam bem aonde isto chegou!
De qualquer maneira deixo-vos o meu contacto para que e se precisarem de alojar o blog no meu servidor, têm a porta aberta.
Ali já não podem fazer censura pois o meu servidor é privado.

Cump
Pedro Vieira (Olival Basto).
Contacto: petervmaster@tugabox.com