quarta-feira, 23 de março de 2011

É hoje!!!!... É hoje?!!!


Será que é desta que José Socrates se digna a largar o "lugar"? Tenho bastantes dúvidas! É que o homem mais parece um "pitbull" agarrado ao osso. Não larga, nem que o "matem", (politicamente falando).

Já não está só em causa as políticas desastradas que seguiu. Sim, que o "flop" financeiro mundial, não é o único culpado do estado a que a nação chegou. E passo rapidamente a exemplificar: Quando alguém percebe que a sua conta bancária, está pelas ruas da amargura (Orçamento de Estado), decide tirar um coelho da cartola e compra um Ferrari (TGV), para tirar o seu saldo bancário do "verrrmelho". Dá para acreditar! Pois é o estado a que isto chegou!!!

Mas, já não é só a "falta de jeito" para governar. Pode acontecer a qualquer um! A esta altura do campeonato, o problema maior, é que já ninguém acredita no Sr. Primeiro Ministro. E pior do que estar falido, é já ninguém acreditar nas promessas ou compromissos, sejam elas quais forem.

Sou apologista de que é preferível estarmos "falidos" e o País ter alguma "credibilidade", do que ter a falta de ambas as coisas.

Assim sendo, é motivo para dizer: É hoje???... É hoje!!!!!!!!.... Será que é?...

2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Se este senhor nunca cumpriu, não me admiro nada que também agora não cumpra.No caso de continuar, muitos pecs virão, ou se puder, irão para Bruxelas sem darmos por isso, como agora. Acabaremos por sentir os pcs no bolso. Eu gostaria de saber em nome de que princípios têm a coragem de tirar dos meus descontos de 40 anos. Nem me informaram. É o comportamento dos malfeitores.

Maria Máxima Vaz disse...

Pela primeira vez cumpriu!Congratulemo-nos!