quinta-feira, 17 de março de 2011

A chapelada da semana (local) vai para...


O projecto da Petição pela abertura ao público do Mosteiro de S. Dinis e S. Bernardo (Mosteiro de Odivelas), levado a cabo por "PENSAR ODIVELAS". A Petição foi um sucesso e rapidamente atingiu os seus objectivos. A iniciativa que visa dinamizar o comércio local e ao mesmo tempo, dar a conhecer, valorizar e preservar o nosso património colectivo, recebeu mais do que as quatro mil assinaturas necessárias, para ser discutida na Assembleia da República.

Ficamos assim a perceber, que esta é uma ambição inequívoca do povo desta terra e por isso mesmo os representantes eleitos vão ter que a respeitar, por mais que os interesses privados e mesquinhos envolvidos, tenham a primazia. Este é pois, um desígnio da população Odivelense.

Para todos os que colaboraram nesta tarefa e em particular para os mentores da ideia, daqui segue a "Chapelada da semana" deste blogue.

2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Obrigada pela parte que me toca. É gratificante saber que há quem tenha reconhecido os nossos objectivos.Essas pessoas é que contam.

Madalena Varela disse...

Obrigada pela parte que me toca Joaquim! São perto de 6.000 assinaturas!Contámos tb com a sua ajuda e de todos os que se interessam por; "Odivelas...bom para viver" Ah!Ah! Como o slogan "Terra de Oportunidades", estaria a originar algumas demissões por problemas de consciência...mudaram para este!