sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lebre ludibriada?...

Várias vezes temos feito referência aquela malfadada lista ("Em Odivelas Primeiro as Pessoas") que concorreu ás últimas eleições autárquicas no concelho. E ainda, ás vozes que se levantaram a colocar sérias dúvidas sobre os objectivos de tal lista, indiscriminadamente apelidada de “saco de gatos”.

Após tomar conhecimento sobre a votação do relatório de gestão da Municipália (outro buraco financeiro! Este concelho associou-se ao País, parece o TITANIC a pique, mantendo-se a orquestra no seu posto, impassível.) concluo após comparar a votação de Hernâni Carvalho com a votação dos eleitos PSD que integravam a sua lista ("Em Odivelas Primeiro as Pessoas") que, ou o Dr. Hernâni Carvalho pretendia obter “o poder a qualquer preço”, ou foi um verdadeiro “anjinho”, (o que não acredito) quando se decidiu por aquela coligação.

Entretanto, temos de reconhecer a clarividência do “status quo” do PSD Odivelas, que arranjou a “lebre ideal” para lhes manter “o tacho” que nunca desprezaram! É o que se chama em bom calão, o “verdadeiro chico espertismo à portuguesa”! E não é que resultou mesmo, outra vez?!!!....

Sem comentários: