É pública a "compra" de jornais locais e supostos jornalistas, pelo Poder Local em Odivelas. Este tipo de negociatas, visa camuflar a incompetência de quem governa localmente e que infelizmente, não é capaz de ter uma auto-estima que os leve a acreditar no seu próprio projecto.
Quando assim é, esta gentinha devia ficar no seu cantinho, vulgo "à mama" do erário público, uma vez que assim não tinha de se expor e ao mesmo tempo não "derretia" o nosso rico dinheirinho.
Mas como "atrás do tempo, o tempo vem", (provérbio popular) nós já estamos na poltrona, a ver as jangas ou serão birras, de quem ficou com a mama com menos "leite", (leia-se pilim, numerário). Senão, vejamos os queixumes de quem deixou a "fisga" rebentar-lhe nas mãos e agora lambe as feridas resultantes de lhe terem passado a perna.
Gostaríamos de perguntar a um jornalista cá da urbe, se consegue medir a dor de uma facadinha nas costas dos supostos amigos do Poder Local, a quem "dobra a coluna". Na província diriam a "espinha". É caso para dizer, já percebemos na sua fisgada, que esta lhe está cravada na garganta.
Como diz o povo: "Cá se fazem cá se pagam!" E se soubessem como este jornalismo patético, prejudica os verdadeiros profissionais, teriam mais respeito por eles; e já agora, por si próprios!
Um conselho grátis: Nunca é tarde para reconhecer erros e desviar caminho... e ainda, cuidado com as cores, com o tempo estas tendem a descolorir e a mudar de tom!
Sem comentários:
Enviar um comentário