Voz amiga patenteou-nos a sua preocupação com o caminho que está a levar a actual administração autárquica do Município de Odivelas. Tal preocupação, resulta dos números que lhe chegaram aos ouvidos, devido a desabafo de pessoa da administração local.
Diz-nos então esta voz amiga, que actualmente a Câmara Municipal de Odivelas possui 945 (novecentos e quarenta e cinco) funcionários, não estando contabilizados nestes números os múltiplos assessores da Presidência e Vereadores, avenças e outros quejandos!..., sendo que a fatia do orçamento municipal, apenas para esta malta do "tacho", (a fatia do orçamento para os funcionários, já são contas de outro rosário) custa cerca de 5 milhões de euros ao erário, neste mandato.
Apostamos que até às próximas eleições autárquicas em 2009, este número vai chegar aos 1500 (mil e quinhentos) funcionários. Manter o poder a qualquer preço, deve saír muito caro.
É fartar vilanagem! Esta gente já perdeu toda a vergonha! E quem nos governa localmente, não pode ter a "lata" e o descaramento, de fazer de conta que não tem nada a ver com o assunto.
A este ritmo, aposto que os cidadãos de Odivelas vão sentir no bolso, a breve trecho, estes desvarios. Depois, não digam que eu não avisei!
Sem comentários:
Enviar um comentário