domingo, 28 de julho de 2013

Contra a impunidade que se vive em Odivelas

 
 
Comunicado da Coligação “Odivelas Merece Mais”

“Odivelas Merece Mais”
Coligação CDS-PP.MPT.PPM
Comunicado nº 01.01 – Irregularidades no panfleto do PS
Após termos tomado conhecimento das alegadas irregularidades com o panfleto de propaganda política do Partido Socialista na Freguesia de Famões, onde a actual Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Dra. Susana Amador e o actual Presidente da J...unta de Freguesia de Famões, António Rodrigues, vêm no uso do seu cargo público subscrever e apoiar a candidatura do PS, optámos por analisar a sua conformidade para com a Lei. Assim sendo, chegamos à conclusão que, de facto, se verificam inconformidades para com a Lei Eleitoral dos Órgãos das Autarquias Locais e inclusive com a Constituição da República Portuguesa.
Face ao resultado da nossa análise e atendendo que pugnamos pela defesa intransigente do interesse dos munícipes e dos bens públicos optámos, sem hesitação, por apresentar uma queixa formal à Comissão Nacional de Eleições e ao Ministério Público. No âmbito da queixa apresentada, foi igualmente identificada a situação referente à revista Municipal de distribuição gratuita, que, na nossa opinião, foi abusivamente utilizada para, disfarçadamente, promover a recandidatura da Dra. Susana Amador.
Odivelas, 26 de Julho de 2013

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Se apanho esse Vítor Machado na rua vou envergonhá-lo em viva voz!Não tem vergonha do estado em que deixou chegar a limpeza urbana e a manutenção dos espaços verdes