segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Movimento Odivelas no Coração - Festa Popular: O direito à resposta...
Embora já tenham decorrido alguns dias,(infelizmente o tempo voa) é tempo de conceder a um dos leitores anónimos deste blogue, a resposta que nos solicitou:
À questão, Movimento Odivelas no Coração - Festa Popular: Ainda gostava de saber quem pagou isto. Há quem diga que o movimento não foi, informamos:
O Movimento Odivelas no Coração vive da solidariedade dos seus aderentes, (ah, que saudades dos tempos em que vestíamos as camisolas, colavamos cartazes, subiamos a escadas inseguras, sujavamos as camisolas com cola e nos penduravamos em postes, só porque tínhamos um sonho, porque acreditavamos! Provavelmente não sabe o que isso é! È pena!) Infelizmente os tempos mudaram, mas nem todos os sonhos morreram! Daí que, com a colaboração da nossa aderente nº 25 - D. Eugénia Pires e a boa vontade dos artistas que vieram a Odivelas graciosamente, passámos uma tarde agradável.
Quem viu e ouviu em palco a autora e cantora Dina, ouviu também da sua boca a referência a estar de "borla" no espectáculo; e à sua disponibilidade para apoiar movimentos cívicos que apelam à cidadania e lutam contra o natural encolher de ombros da população, por causa da qualidade (má) das politicas e politicos que possuímos. As flores, essas sim fomos nós que pagamos. E com muito gosto!
Já o som, é fruto da simpatia e disponibilidade da LX Pro, a quem agradecemos publicamente no acto.
A montagem das instalações, as fotos, a imagem, a publicidade, essas chegaram com a boa vontade dos aderentes do MOC e dos "sonhos" que ainda lhes restam.
E pensamos que sobre este assunto, está tudo dito! Já agora, perguntamos nós, quanto custou (dos nossos bolsos contribuintes, é claro) a publicidade e os apoios cedidos pelo Município à Festa de Natal da Rádio Romântica? Até a copiar, são maus...
Post Scriptum: Os outros direitos direito de resposta, também já vêm a caminho. Temos pena, não chegamos a todas as encomendas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário