quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Plataforma Saúde Urbanismo +

A cidadania começa a dar frutos em Odivelas, porque já nem os métodos "Pidescos" da autarquia, apanham os cidadãos distraídos.



Caro (a) Sr (a),

a Plataforma Urbanismo Saúde +, informa que:

Tomou conhecimento por panfletos deixados em alguns locais da Ramada (cafés), que a sessão publica de esclarecimento à População da Ramada sobre a Construção da Via Rápida L14, vai-se realizar no dia 28 de Novembro, às 21H, no Pavilhão do Grupo Desportivo dos Bons Dias.
A plataforma não foi informada da marcação desta data antecipadamente, apenas tivemos conhecimentos, pelo Panfleto que prontamente digitalizamos e enviamos em anexo. Ao contrário de muitos queremos o esclarecimento integral da população.
Relembramos que a data que inicialmente foi Proposta tinha sido o dia 2 ou 3 de Dezembro, em reunião com a Presidente da Câmara.
Mais uma vez não entendemos, esta atitude dos serviços camarários.
Esperemos que tenha sido uma descoordenação funcional de articulação.

A Plataforma aproveita para informar que tem marcado para o dia 22 de Novembro de 2008 (sábado) às 14H30m, uma manifestação/Comício/Reunião, junto à intercepção da Rua a Carochia e a Via Rápida em Construção L14.

A População vai ter de Manifestar o seu descontentamento. Cada Vez temos mais razões.
Atenção esta é uma Zona com 3000 Estudantes, Via Rápida aqui não.
Convocamos todos os nossos apoiantes, Jornalistas, simpatizantes, estruturas politicas e demais interessados a estarem presentes e a perceberem o descontentamento da População local.

Aceitem os nossos cumprimentos e a nossa SINCERIDADE.
--
Plataforma Saúde Urbanismo +

Sem comentários: