quarta-feira, 17 de abril de 2013

O blogue "Por Causas" hoje está de parabéns!!!


Completando 5 (cinco) anos de escrita, o blogue "Por Causas" está hoje de parabéns!

Como o tempo voa!!!

Cinco anos a dar palpites e a opinar sobre informações de interesse público, causas locais e causas nacionais. Agradando a uns e desagradando a outros, o seu registo mais não é do que o modelo da nossa  vida, constituído por encontros e desencontros, de amigos e amigos da onça, de opiniões concordantes e discordantes, de amizades, zangas e amuos...

De tudo um pouco tem acontecido neste blogue, muito por culpa do meu opinar neste espaço. Com mais ou menos assiduidade, com mais opiniões a gosto ou contragosto, apraz-me dizer que neste período, este blogue superou as quatro mil visitas ano. Diga-se a verdade, para quem não tem aspirações a lambe-botas, (nem de longe, nem de perto) de políticos locais ou nacionais, até que nem é mau de todo, ou (até) será bom, só depende do prisma do qual se vê o copo, ou seja, se o referido está meio cheio ou meio vazio!

Posto isto, quero aproveitar o momento para agradecer a todos os leitores e amigos que ao longo destes anos, me foram acompanhando neste blogue em que registei as minhas opiniões e devaneios.

Não dando ultimamente grande prioridade à escrita, por razões que (agora) para aqui não são chamadas, comprometo-me no entanto, a fazer um esforço para não deixar por "escrita alheia", as minhas opiniões sobre as causas locais e nacionais porque vale a pena lutar.

O meu obrigado a todos! Continuaremos a ler-nos por aqui, espero!

Sem comentários: