quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Para o lixo com o SMAS




A recolha de lixo... ou a sua inexistência, já atingiu tais proporções em Odivelas, que os Munícipes mostram a sua indignação, directamente para o SMAS de Loures. Vide reclamação abaixo apresentada:

Ex mos Srs

O que se passou entre dia 24/12 e 3/01/2013 com a RECOLHA DO LIXO foi um VERDADEIRO ESCÂNDALO!!
Sou morador no Casal do Bispo em Famões , freguesia de Odivelas, hà cerca de 8 anos e nunca V.VExas  , até à data, têm conhecimento de alguma das V/facturas NÃO SEREM LIQUIDADAS quanto ao meu consumo!! Pago , INTEGRALMENTE, tudo o que me debitam , mesmo, por vezes, não estar de acordo com certas taxas ou tarifas nelas debitadas e ÁS FALTAS, SUCESSIVAS, DE ÁGUA NA NOSSA ZONA, À FALTA DE PRESSÃO, que desde 2008 ( altura em que telefonei para o depto.DSU ) me garantiram QUE ÌA SER RESOLVIDO NO ANO SEGUINTE!!!
ASSIM ACHO-ME NO DIREITO DE VOS SOLICITAR O ESTORNO DAS TAXAS DE RESÍDUOS SÓLIDOS + TAXA DE GESTÃO DE RESÍDUOS + IVA, da factura que me será debitada de DEZ.2012!!

É o minimo que nos podiam fazer a todos os  FREGUESES. Falo por muitos deles, que mantiveram LIXO ACUMULADO EM CASA para não estar ao sabor do vento, dos cães, gatos e das pilhagem que passam nos contentores. Nao falando do cheiro nauseabundo e dos destroços de vidros e cacos que se espalharam pela estrada. Um verdadeiro PERIGO PÚBLICO. Não me parece ser esse o lema de uma autarquia que se preze, civilizada, e que, quando chegarem as campanhas autárquicas, apregoam aos quatro ventos, as suas responsabilidades, neste caso VIRTUAIS.

È, FOI  E CONTINUA A SER , UM MAU SERVIÇO DOS SMAS. SERÁ UMA ESPÉCIE DE RETALIAÇÃO POR ESTARMOS EM ODIVELAS???!!! UMA VERGONHA. 

Votos de um Bom 2013


Jorge Silva
Casal do Bispo

Sem comentários: