domingo, 22 de janeiro de 2012

Trio da blogosfera odivelense

 
No passado dia 21, festejou-se o aniversário do MOC, que ocorreu no dia 16. Esta "instituição de que muito me orgulho de ter sido fundador" (porque as pessoas passam e "continuarão a passar", mas as instituições ficam), tem realizado um trabalho meritório por muitos reconhecido. (Parece ter sido difícil, mas estranhamente aconteceu!...). Posto isto, pretendo deixar aqui o meu tributo a este 4º ano de existência do ex-Movimento agora Associação.
 
Mas isso agora não interessa nada!... Como ia dizendo, no âmbito da minha presença na referida comemoração, encontrei mais dois colegas da blogosfera odivelense, que muito me apraz registar e que ali (blogosfera) têm desenvolvido um bom trabalho em prol da cidadania. São eles, os meus amigos José Barão das Neves que tem o blogue Tu-Barão (ao meio) e o Miguel Xara-Brasil que tem o blogue Um Rumo (à direita), que muitos consideram uma verdadeira instituição em Odivelas, (o blogue, pois então).
 
Para eles, daqui segue o meu abraço, com votos de continuação de um bom trabalho na blogosfera.
 
 

Sem comentários: