quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olhar para mim! Porque não?...

A Sandra é uma amiga de longa data, por quem tenho muito carinho, (aparentemente recíproco) e que me enviou o texto infra via Facebook. Como gostei da mensagem, considerei que devia postar aqui as suas palavras.

Um apelo ao auto-elogio? Porque não? Quando não somos bons connosco mesmos, não acredito que o sejamos com os outros!

Por isso mesmo, aqui transcrevo o texto.

O significado do seu nome: Joaquim Significa o que Deus elevou. Indica uma pessoa firme e segura e que age sempre de maneira leal. Apesar da aparente frieza, sempre se mostra atencioso, confiável e disposto a ajudar. Tens tanto amor para dar, tanta compaixão, que és capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo-te que és uma pessoa e que também precisas receber ajuda e amor. Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir. Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.

 Espero que goste...acho que tem tudo a ver com você...beijokas.

O meu (muito) obrigado à Sandra.

Sem comentários: