quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Para repetir...


Por iniciativa do mentor do blogue UM RUMO, ontem deliciei-me com os momentos bem passados junto de um significativo grupo de blogueiros de Odivelas. Porque foi efectivamente, um momento (muito) bem passado, quero agradecer ao meu caro amigo Miguel Xara-Brasil, a genial ideia que teve, ao organizar este evento.

Foi fantástico verificar como gente de várias sensibilidades políticas, pôde sãmente conviver e opinar sobre o modo de vivenciar a "causa pública" em Odivelas e não só.

Pelo convívio, pelo repasto e pela agradável companhia (de gente inteligente), é caso para dizer ao Miguel Xara... Venham mais cinco!!!... A todos os convivas e amigos blogueiros, o meu muito obrigado, pelo prazer de poder disfrutar, da sua presença e respectiva companhia.

Bem hajam.

3 comentários:

Madalena Varela disse...

Pela parte que me toca, o prazer foi nosso o de nos ter brindado com a sua presença! Obrigado! Eu e a Teresa já estamos a pensar no próximo... Boas Festas!

Vitor Peixoto disse...

Foi também com enorme prazer que desfrutei da sua companhia, do convívio e das conversas.
Venha agora a próxima, pelos vistos já há qualquer coisa pensada e a Madalena já nos está a deixar com água na boca, o que será?

Maria Máxima Vaz disse...

Não faço nunca juízos de ninguém, a partir do que me dizem. Só pelo que eu constacto. A experiência tem-me ensinado isso. Mais uma vez confirmei que é assim que avaliamos as pessoas. Este encontro animou-me e confortou-me, porque verifiquei que estavam ali pessoas com valores que me são muito caros, que me foram incutidos pelos meus familiares, e que, tal como outros, têm andado a ser caluniados.
Agradeço a todos os bons momentos que vivi convosco.