segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Assinale já todos os feriados e pontes de 2011 e esqueça a depressão.

Clique aqui - Calendário interactivo 2011 
Fonte: Visão

O ano que aí vem vai ser rico em pontes e fins de semana prolongados. Vários feriados nacionais vão proporcionar pequenos períodos de férias, tão do agrado dos portugueses.


Abril trás as primeiras miniférias. É que à Páscoa, vai juntar-se o 25 de Abril. Serão quatro dias seguidos, já que à Sexta Feira Santa se junta o dia da Revolução, na segunda feira seguinte.

Em Junho, voltam as miniférias. O 10 de Junho calha a uma sexta feira. Para quem celebrar o Santo António (13 de Junho, segunda feira), são mais quatro dias de descanso.

Ainda em Junho, o Corpo de Deus, no dia 23 (quinta feira) dá azo à primeira ponte do ano. Isto para quem não festeja o São João, pois estes nem sequer precisam de faltar ao trabalho na sexta (24 de Junho).

Em agosto, o dia 15 (Assunção de Maria) é uma segunda feira: mais um fim de semana prolongado.

Novembro e Dezembro trazem mais três chances para outras tantas pontes. O dia de Todos os Santos calha a uma terça feira. A Restauração da Independência e a Imaculada Conceição celebram-se na primeira e segunda quintas feiras do último mês do ano.

No período em que se dedica a esta consulta, no mínimo, esquece o miserável ano de 2010 e não fica preocupado(a) com o que nos espera o futuro próximo. Boa selecção de férias 2011, são os meus votos.

Sem comentários: