sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O sapato ao alvo da semana vai para...

O político "bloco central" de Odivelas e as suas (muito) infelizes decisões!...


·    04/11/2010 foi data de Assembeia Municipal em Odivelas, e como é necessário continuar a  pagar os erros que se têm vindo a cometer no jovem concelho de Odivelas, quando "tocou" a votar mais uma taxa, ela foi aprovada num abrir e fechar de olhos pelo bloco central.
E   Estamos mais concretamente, a  falar sobre a Taxa Municipal do Direito de Passagem, que foi aprovada com os votos do PS, PSD e PPM, abstenção do MPT e os votos contra do CDS, CDU e BE.
 
     Como é óbvio " Alguém tem de pagar a factura de se viver "à grande" em Odivelas. E quem vai pagar a factura? Quem é? Os "otários" dos Munícipes. O bloco central cá do burgo até pode trazer-nos a desculpa esfarrapada, de que a taxa é aplicada aos prestadores de serviços que utilizam o espaço do Município em benefício próprio e lucros chorudos, mas na prática, em qual factura vai aparecer a conta no final do mês?!!! Está-se mesmo a ver, não está?!!!
     
     E se o filme ainda ficasse por aqui!... Esperem pela factura das PPP e vão ver as taxas que (ainda) se vão inventar!... Após esta "gentinha" perder toda a vergonha na cara, vai valer tudo e mais um par de botas!!!...
      Depois não digam, que não estamos fartos de avisar!!!!!... 
‎"

2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Tem a certeza? Mas eu ouvi afirmar que o pavilhão multiusos ia ser uma fonte de rendimento! Custa-me a admitir que nos andam a enganar...a não ser que também estejam enganados, mas se assim for, tenha de admitir incompetência. Ou será o canto da sereia?´Talvez seja isso mesmo. Parece que só Ulisses a ouviu sem ir atrás do seu canto, mas foi porque estava amarrado!

Xico da Memória disse...

O filme não vai ficar por aqui porque este município não tem como satisfazer os compromissos assumidos com as parcerias público privadas.
Aconselho o livro do juíz Carlos Moreno, com o título "Como o Estado gasta o nosso dinheiro", para sabermos a nossa situação e conhecermos a qualidade dos nossos actuais governantes. Acabei de o ouvir dizer:o dever dos governantes é servir os contribuintes, mas o que se passa é que se estão a servir dos contribuintes para tentarem sair dos problemas que eles provocaram. Em Odivelas estamos a ver isto mesmo:as obras foram para ganhar eleições, empenharam-nos, para seu serviço, e agora obrigam-nos a pagar. Quem vê este embuste farta-se de sofrer.Ainda há pessoas que não se deixam seduzir pelo canto da sereia, mas é precisa muita lucidez!