segunda-feira, 4 de maio de 2009

Visado... De novo???!!!...


Parece-nos que este blogue anda a mexer com a consciência de muita gente. Chegámos à triste conclusão de que existem pessoas, que provavelmente não gostam de ver estampado neste local, os seus "pesos de consciência".

Será honesto referir, que se na anterior chamada de atenção do Blogger ao "PorCausas", achei alguma "piada" ao assunto, desta vez, e também porque já estou surpreendido com o número e as características dos leitores que visitam este blogue, (hoje mesmo, fiquei a saber que o meu superior hierárquico, também já o visitou) tenho de dizer, que não achei mesmo nenhuma "graça", a este segundo "lápis azul". Assim sendo, decidi (porque o merecem) voltar a "malhar" na "cambada" do Município de Odivelas, que nos suga até ao tutano, por causa da sua incompetência. Mas com calma, já lá vamos...

Há duas coisas que esta "seita" ainda não aprendeu sobre mim e que vou voltar a relembrar: Primeiro, nunca tive medo de ameaças e adoro que me espicacem, porque fico com mais "garra" para responder à letra. Segundo, não sou supersticioso!...

Querem saber o porquê da história da superstição? É muito simples, desta vez o lápis azul passou 13 (treze) vezes, leram bem, treze vezes por este blogue e vem com o seguinte conteúdo: (...) Recebemos algumas denúncias contra o seu profile, alegando que você está a fazer uso de material protegido por direitos autorais (...)
Caros amigos da onça, quanto mais vezes me chatearem com estas "tretas", mais eu responderei à letra. Por isso aconselho-os a ficar "quedos" (como se diz na minha terra). E por isso, e a propósito do malhanço, ele é já a seguir!...

Sem comentários: