segunda-feira, 4 de maio de 2009

Horário... do malhanço (1)

Com os nossos agradecimentos..

Este executivo camarário de Odivelas, é tão incompetente, que ainda não conseguiu perceber, que ao apresentar queixa sobre mim, (devido à minha escrita neste blogue) ao meu superior hierárquico no Centro Distrital de Lisboa, só fez aumentar o (meu cada vez mais alargado) número de curiosos leitores. Neste caso a minha Directora, o que muito me honra e orgulha.

Aviso já a navegação que não é possível negar esta queixa, porque me foi transmitida hoje mesmo, "face to face"; e confio mais no meu Superior Hierárquico, do que na "seita" toda junta, deste executivo muncipal, que tantos calotes nos vai deixar para pagar no futuro. O candiadato do PSD em Odivelas que o diga, pois deve saber (muito bem) do que fala, relativamente à abertura da auto-estrada Paços do Concelho - DIAP. O nosso azar, é que com tanto "esquema", não deve haver polícia que nos valha.

Sem comentários: