Nos dias que correm, em que muito se fala e se pedem "evidências" que comprovem e demonstrem o desempenho ou a "Qualidade" de uma Empresa ou Instituição, aqui se transcreve uma "evidência" da verdadeira bagunça e incompetência deste Executivo Municipal:
"Dirigi-me hoje às instalações da Câmara Muncipal de Odivelas, serviço de expediente, e fiquei admirado porque estava fechado. Fui à Junta de Freguesia, que fica um pouco mais abaixo e não sabiam de nada. Cheguei a casa e fui ver na página oficial da Câmara Municipal que me remete para a morada antiga, fui à Junta de Freguesia da minha área de residência e ficaram admiradíssimos pois também não sabiam de nada. Desculpem a pergunta: Gastam tanto dinheiro em publicidade, será que não se arranjam aí umas fotocópias com esta e, pelos vistos outras, moradas que foram alteradas?"
In: Jornal Nova Odivelas
Este é apenas um exemplo, dos muitos conhecidos, relativamente aos azarados Munícipes que necessitam de recorrer aos serviços camarários em Odivelas.
Depois disto, só mesmo a Sra. Presidente da Câmara para dizer que já "arrumou" a casa. Está muito bem dito, a língua portuguesa é muito traiçoeira. Veja-se a bagunça que está montada. A este nível, só mesmo o Sr. Primeiro Ministro que vive noutra dimensão e que diz que o País nunca esteve tão bem. (Só se for para eles!...).
Sem comentários:
Enviar um comentário